Neocomunismo no Brasil: juristocracia e autoritarismo judiciário!

Neocomunismo no Brasil - entenda o que está acontecendo na cena política brasileira hoje. Para Paulo Eneas "Não há razão alguma para celebrar ou comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu o mandato de Eduardo Cunha, independentemente da avaliação política que se possa fazer a respeito do deputado. A decisão da suprema corte é inconstitucional e reflete uma vocação para o ativismo judiciário, que nada mais é do que uma das feições do estado autoritário, e que foi introduzido paulatinamente no país pelas práticas institucionais delinquentes do petismo.
Nesse vídeo-áudio fazemos algumas considerações preliminares a respeito à luz dos fatos recentes da política brasileira. Mas muito em breve publicaremos um artigo mais aprofundado trazendo exemplos desse ativismo judiciário no resto do mundo e mostrando como ele é incompatível com a democracia."

O vídeo (ao lado) analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI : A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial para da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

A JURISTOCRACIA esvazia o poder do Legislativo e o transfere para o Judiciário que cria normas à revelia da Lei Constitucional. É um método de conta-gotas, imperceptível, até que toda a Constituição de um pais seja reescrita sob modelo comunista.

Comentários